Traficantes do Comando Vermelho tentaram matar R.S.M motivados pela disputa do domínio e controle de território na região do Condomínio Residencial Monte Carlo Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio, área cujo tráfico é capitaneado pela facção criminosa Terceiro Comando Puro.
A disputa entre as facções se estendem para o Morro do Limão, Valão, Reserva do Peró e Jardim Peró , inclusive com armamento de grosso calibre.
A vítima foi alvejada após a invasão do CV comandada pelo traficante Balotelli ou Sequência. Pelo menos 15 bandidos participaram do ataque, Todos de preto, um de fuzil, um de espingarda e o resto de pistola.
A vítima disse que já pertenceu à ADA (Amigos dos Amigos`) mas’não se mistura com os indivíduos ligados ao TCP.
Outros criminosos foram identificados como Carlotinha, Tio Fill ou Gordinho e os Gêmeos (Marcos e Matheus), Todos eram moradores do condomínio e pertenciam ao TCP mas pularam para o CV.
Testemunhas ouviram os bandidos gritando. “É o bonde do Caroltinha” e que viram Sequência usando arma longa,
Um policial disse que há mais de um ano são frequentes ataques e invasões de traficantes do CV” aos locais dominados pelo TCP.
Tio Fill e Carlotinha são sempre associados às invasões ao condomínio Minha Casa Minha Vida e Sequência ataca o Jardim Peró.
Sequência era líder de lá junto com Palhacinho mas começou ataques internos para tomar a área.
Bandidos do TCP do Rio de Janeiro deram ordem que “Palhacinho” ficasse com toda a área do Jardim Peró, então “Sequência” pulou para o CV.S
Sequência continuou dando ataques no bairro Jardim Peró atuando pelo CV.