Igor Melo de Carvalho, estudante de publicidade e propaganda, foi perseguido e baleado pelas costas por um PM na madrugada de ontem (24), na altura do Viaduto da Penha, enquanto voltava de mototáxi de um trabalho como garçom. Igor perdeu um rim com o disparo.
Ele foi atingido quando um carro emparelhou com a moto e atirou.
O rapaz havia pedido uma moto de aplicativo sendo que o piloto havia praticado um assalto contra a mulher do PM horas antes.
Igor foi atingido pelas costas e não recebeu socorro. Mesmo baleado, .conseguiu informar sua localização e pediu ajuda. Foi resgatado e levado ao Hospital Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia, perdeu um rim e teve estômago e intestino comprometidos. Seu estado é grave.
Pouco depois, uma mulher entrou no hospital, visivelmente alterada, acusando Igor de roubo. No entanto, no momento do suposto crime, o rapaz estava trabalhando. Aparentemente, ela estava acompanhada de um homem que perseguiu e atirou contra Igor, tentando fazer “justiça” com as próprias mãos.
O Botafogo, clube de coração do rapaz, deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos!
FONTE: Plataforma Fogo Cruzado e redes sociais