A prisão de sete traficantes do Morro do Estado, em Niterói, na madrugada de ontem, ocorreu da seguinte forma.
A prisão foi feita sem que os PMs relatassem que fosse diparado um só tiro.
Os policiais disseram na Justiça que madrugada do dia 27/04/2025 estavam em patrulhamento quando receberam informações do serviço reservado apontando que dois veículos de cor branca com integrantes do tráfico portando armas de fogo e contendo farta quantidade de material entorpecente estavam saindo da comunidade.
As informações apontavam ainda que em um dos veículos se fazia presente o frente da comunidade conhecido pelo vulgo de ‘Mumu,
As equipes diligenciaram em cerco tatico. Por volta de aproximadamente 00h40min na rua Miguel de Frias, Bairro Icarai e se depararam com um veiculo que atendia as mesmas caracteriísticas informadas sendo este um Onix, cor branca.
Os PMs deram ordem de parada e o motorista obedeceu.Haviam mais dois suspeitos no carro.
Após revista no interior do veiculo foi encontrado entre os bancos dianteiro e traseiro uma bolsa contendo farta quantidade de material assemelhado a entorpecente, mais precisamente oitocentos e oitenta e cinco embalagens contendo erva seca prensada substância indicativa de ser maconha e ainda um rádio transmisso. As embalagens do material arrecadado faziam referencia a facção comando vermelho;.
Outra parte da equipe abordou um Prisma com ocupantes armados, entre eles Mumu ;
Em sede policial foram arrecadados um total de cinco aparelhos celulares, não sendo apontar seus respectivos proprietários;
FONTE: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro