O traficante Diamante, que foi preso hoje em Santa Teresa, em Belford Roxo, é envolvido na morte do menino Renan dos Santos Macedo, de apenas 08 anos, em setembro de 2017,
Renan foi baleado na cabeça quando seu pai tentou fugir de um arrastão em Duque de Caxias. O garoto foi alvejado quando seu pai tentava dar marcha ré no carro.
Washington Targino Pereira, vulgo “Diamante”, de 27 ano e Rogério Camilo, vulgo “Radical”, de 33 anos presos fazem parte da quadrilha do narcotraficante, Lázaro da Silva Alves, vulgo “Corinthians” , chefe do tráfico de drogas no Barro Vermelho, em Duque de Caxias.
De posse de informações, policiais foram até a Comunidade do Guacha, no Complexo de Santa Tereza, e chegando até o endereço relatado, foram avistados por seis traficantes que fugiram em direção a uma mata.
Após cerco tático ele conseguiram localizar e prender “Diamante” e “Radical”, em com eles foram apreendidos os seguintes materiais: 01 fuzil calibre 762, com 06 munições intactas e numeração raspada; 01 fuzil Ak 762, com 40 munições e numeração raspada; 01 granada e 01 rádio transmissor.
Na ficha criminal de “Diamante”, constam 07 anotações por Roubo, Homicídio e Tráfico e na de “Radical”, constam 04 por Roubo e Tráfico.