Após prender um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) suspeito de integrar a milícia que age no Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, em 2022, policiais civis da Desarme receberam informações sobre uma residência onde estaria localizado o paiol de armas da quadrilha.
A polícia conseguiu desde o ano passado (dia 11 de janeiro de 2023) um mandado de busca e apreensão para entrar no imóvel.
Mas o processo na Justiça que autorizou a busca não deu mais nenhuma informação sobre o andamento das investigações somente que uma ação secundária foi aberta. O caso não está sob sigilo. Não foi divulgado até aqui se a Desarme teria feito mesmo as buscas e achado algo.
Se sabe que a residência seria da mãe e filha do CAC que já tinham passagens por estelionato e associação criminosa.
Ao todo, além do CAC que estava com uma pistola, outros dois foram presos, um deles também armado e outro com a chave de um carro que seria produto de roubo.
Além de ter autorizado a busca na casa, a Justiça também concordou com a quebra do sigilo de todo o conteúdo dos aparelhos telefônicos por ventura apreendidos e demais objetos que tenha conexão com o crime praticado, para análise pelos Policiais Civis do setor de busca eletrônica e/ou Peritos do ICCE