Grande quantidade de munições de diversos calibres, além de dois fuzis, revólver, diversos carregadores, radiocomunicadores e uma câmera de monitoramento foram apreendidas durante uma ação conjunta entre a PM e a Polícia Civil em Santa Cruz.
O.material pertence a milicianos.
Ocorrência na 36ª DP.
Oos policiais receberam um informe do Disque Denúncia sobre a existência de um local que era usado para guardar os armamentos da milícia.
No local os agentes apreenderam dois fuzis contendo 23 carregadores, dois deles do tipo goiabada, três rádios transmissores, um coldre, uma capa de colete, um revólver, roupas camufladas, balaclava, uma câmera de monitoramento e mais de 1.200 munições de diversos calibres.
A informação é que as armas apreendias foram utilizadas em atentados contra agentes de segurança. Os materiais apreendidos foram encaminhados à 36ª DP (Santa Cruz), onde ficaram à disposição da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) que vai apurar se as munições e os armamentos aprendidos são compatíveis àqueles utilizados em crimes que estão sendo investigados pela especializada.
FONTE: PMERJ e Polícia Civil do RJ