Um policial militar foi assassinado por milicianos na madrugada de ontem na comunidade da Beira Rio, no Recreio dos Bandeirantes.
Segundo relatos, o PM foi com um amigo na localidade para pegar um paramilitar conhecido como Pedrinho mas houve reação por parte dos criminosos que mataram o agente e seu amigo fugiu.
O miliciano alvo mandou recolher todas as câmeras de segurança do local
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na madrugada desta quarta-feira (22/05), policiais militares do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes), foram acionados para uma ocorrência de homicídio Doloso, na Rua da Servidão G7,Beira Rio – Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. De acordo com o comando da unidade, chegando ao local, o fato foi constatado e um homem caído no chão, já sem vida, foi encontrado com marcas de perfuração por arma de fogo. A vítima foi identificada como cabo da Polícia Militar Aslan de Almeida Britto Paes Leme, lotado na 5ª UPP / 6º BPM. O local foi preservado para perícia e a DH da Capital foi acionada.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Aslan de Almeida Britto Paes Leme, de 40 anos. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.