
![]() ![]() ![]() | |||
![]() |
Em nota oficial enviada à reportagem, a Polícia Militar dfe Minas Gerais informou a noite das festividades de carnaval em Rio Pomba, uma confusão terminou em tiroteio deixando uma mulher de 25 anos morta e outras 14 pessoas feridas. Segundo relatos, a troca de tiros começou após um dos envolvidos sacar um revólver e disparar contra um desafeto, que revidou com uma pistola calibre 9mm em rajada, atingindo a multidão.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação para localizar os responsáveis. Informações preliminares apontavam que um veículo VW Gol havia fugido do local em direção à Rodovia MG-265. Diante disso, equipes da PM montaram um cerco bloqueio nas cidades próximas. O carro suspeito foi interceptado na entrada de Ubá, onde um homem de 26 anos foi preso. Com ele, foram apreendidos uma pistola Glock calibre 9mm, dois carregadores e diversas munições. O suspeito, que apresentava um ferimento na mão, permaneceu em silêncio ao ser questionado.
Além disso, outro suspeito, um homem de 24 anos, foi localizado a pé às margens da rodovia, com as características repassadas pelas testemunhas na saída de Rio Pomba. Ele tentou se identificar com um nome falso, mas após consulta no sistema informatizado, sua identidade real foi confirmada. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as investigações.
As primeiras apurações indicam que o crime pode ter sido motivado por uma rivalidade entre os envolvidos. As diligências continuam, caso alguém tenha informações sobre esse crime ou qualquer outra atividade suspeita, pedimos que entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou através do Disque Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.
FONTE: Polícia Militar de Minas Gerais