Embora a PMERJ não tenha divulgado o número de mortos e feridos, a reportagem apurou que foram três óbitos de inocentes e um total de mais de dez feridos.
Além do jardineiro Carlos André Vasconcellos dos Santos, de 35 anos, que foi atingido quando seguis para o trabalho próximo ao BRT,Antônio Júlio Claúdio, de 53 anos, morador da comunidade, que chegou a ser levado por familiares até a UPA mas não resistiu Geraldo Carlos Barbosa dos Reis, de 67 anos, que foi alvejado na Nova Brasília e faleceu no local e Ryan Muniz de Oliveira, de 21 anos, mais um inocente, .
Um menor de 16 anos envolvido com o crime foi morto.
Entre os feridos que ainda não tínhamos divulgado está José Batista da Silva, de 78 anos, atingido no peito, Juan Torres, de 19 anos, morador de Olaria e alvejado na cabeça, Rosinei Ribeiro da Silva, de 32 anos, também morador de Olaria e baleado na região da escápula direita e no abdômen, alem de Leonardo da Silva Torres, de 61 anos, atingido no ouvido direito, Isnaia Rangel de Souza, de 61 anos que foi levada para a UPA e liberada e Nathalicia Joventino, de 48 anos, ferida no braço. Foi levada para o Hospital Getúlio Vargas e tem quadro estável.