Após o assassinato de Gabriel Santos Gomes Caldeira, seu pai e seu irmão deram início a uma vingança contra aqueles que eles acreditavam que estavam envolvidos no crime.
No último dia 2 de fevereiro, na Lagoinha, em Nova Iguaçu, pa e filho mataram Paulo César Gomes da Slva e balearam R.J.V.S.
As vítimas conversavam com uma mulher em frente da casa do padrasto de Paulo quando um carro Ecosport branco se apxoimou e um ocupante apontou a arma para os três e disse: “não se mexam, não se mexam”.
Paulo e R. disseram: “Somos moradores” e o ocupante do carro respondeu. “Morador é o c…”
Após isso, disparos foram efetuados. Paulo jogou a moça no chão e ela não foi atingida. Ele não teve a mesma sorte e acabou falecendo no local.
R também foi alvejado mas conseguiu escapar com vida.
Em seguida, um dos ocupantes do carro saiu. Ele é o pai de Gabriel, que foi morto no dia 2 de dezembro do ano passado.
Ele começou a discurtir com uma outra mulher acusando sseu pai de ser X9 e que seu filho morreu por causa dele.
A moça que acompanha as vítimas disse que um dos ocupantes do carro estava no dia do enterro de Paulo, ficando observando de longe e que carros estavam passando na frente da casa de pessoas próximas das vítimas e as intimidando.
Uma outra testemunha disse que antes da morte de Paulo, um outro homicídio foi praticado pelos mesmo autores, o qual vitimou Abimael Tavares de Melo Júnior.
Pai e filho estão com as prisões temporárias decretadas,
FONTE: Site oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro