No dia 14/06/2024, por volta de 04h, um motorista trafegava com seu caminhão pela Estrada Paraty – Cunha, sentido Paraty.
Ocorreu um problema no freio e como não foi resolvido, o motorista e o ajudante começaram a caminhar em busca de um ponto com sinal de celular para chamar um Uber.
Eles avistaram uma casa verde e solicitaram o wi-fi.
Um homem pegou um objeto e passou a ameaçá-las. O suspeito parecia estar drogado, perguntou de onde as vítimas eram, disse que era “CV” e questionou se as vítimas eram “milícia”, “alemão”, entre outros.
Em seguida, o suspeito começou a bater nas vítimas, tomou-lhes os telefones e o dinheiro, e chamou um amigo, para mexer nos telefones das vítimas, tentando identificá-las.
Esse amigo fez fotos das vítimas e mandou para “Dudu Lampião” na tentativa de identificação, achando que elas eram “alemão”.Eles seguiam os comandos de “Dudu Lampião” e batia nas vítimas, dizendo que as mataria.
Isso tudo durou cerca de duas horas, até que chegou uma viatura da Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, o criminoso correu, fugindo pela cachoeira da Jamaica, que existe em frente à sua casa,