Morreu no Hospital Alberto Torres em São Gonçalo, o bebê de sete meses que foi baleado na cabeça junto com.os pais na Estrada Bento Pestana, no bairro do Baldeador, em Niterói, na noite de ontem. O casal também morreu dentro de um Voyage branco
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. Os agentes estão em diligências para confirmar os nomes das vítimas e levantam informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
As vítimas foram identificadas como Felipe Rodrigues e Rayssa dos Santos Ferreira (o casal) e Miguel Felipe dos Santos Rodrigues a criança.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de domingo (18/3), policiais militares do 12ºBPM (Niterói) foram à Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, para verificar um possível homicídio. No local, a equipe se deparou com um veículo com diversas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo e duas pessoas em óbito em seu interior. De acordo com populares, uma criança teria sido socorrida ao Hospital Municipal Getúlio Vargas. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal Alberto Torres, em São Gonçalo. A área foi isolada para a perícia. A DHNSG investiga o caso.