Um morador de rua está sendo acusado de matar duas pessoas a pedradas no Cachambi, na Zona Norte do Rio, em menos de de duas semanas. Está preso.
Um dos casos ocorreu no dia 15 na Rua Honório. A vítima foi João Carlos Pereira de Oliveira, que levou pedradas na cabeça.
Uma testemunha disse que conhecia a vítima e apontou o acusado, também morador de rua, como sendo o autor do crime.
Policiais estavam de posse das imagens do suspeito cometendo o homicídio e, assim, foram até ele e verificaram que ele possuía as mesmas características, inclusive trajando a mesma roupa das imagens.
Segundo os autos, o morador também possuía características similares as do suspeito de outro homicídio ocorrido em 04/04/2024, cuja vítima, Wander Carlos Duarte da Silva, também foi morta com golpes contundentes na cabeça.
Nas imagens de câmeras de segurança, foi possível ver o preso, vestindo a mesma bermuda, arremessando uma pedra contra o chão, sendo que a vítima está fora do ângulo de captação da câmera.
A testemunha informou também que o acusado seria o autor de uma agressão ocorrida em face de outro morador de rua, com uma garrafa de vidro, há poucos dias.