Um miliciano que pertencia a um grupo paramilitar que agia no Belmonte, em Queimados foi pego em fevereiro na Gardênia Azul.
Vulgo Cavanha, foi flagrado em 11 de fevereiro de 2024, por volta das 19h30min, na Rua Raio de Sol, escondido embaixo de um carro com um fuzil Colt AR-15, calibre2.23 (5.56 x 45mm), número de série: SP192310, bem como 57 munições de marca e calibre indeterminados e dois carregadores.
Consta dos autos que policiais militares lotados no Choque, após um breve patrulhamento realizado pela Avenida Isabel Domingues foram informados pela população local que indivíduos estariam armados na Rua Raio de Sol.
Em seguida, consta que quando os policiais entraram na citada rua, os elementos que estavam armados conseguiram empreender fuga. No entanto, em buscas pela localidade, os policiais lograram êxito em encontrar Cavanha.
Em Queimados, Cavanha tinha como função arregimentar novos integrantes para o grupo criminoso. O inquérito que apontou sua participação investigou o período entre 2019 e 2021 e já nesta época, ele morava no Canal do Anil, na Gardênia Azul.