A Policia Civil prendeu hoje um miliciano na comunidade conhecida como Cesarão, em Santa Cruz na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ.
A policia procurava por Aguimar Barbosa Gomes, vulgo Sassá, que estava utilizando como moradia um imóvel localizado na Rua 44.
O bandido vinha sendo monitorado há quatro meses. A investigação apontava que ele e seu segurança andavam constantemente armados.
A casa de Sassá contava com um amplo monitoramento de câmeras. Apesar dele não ter sido encontrado, no local, foi apreendida uma arma de fogo, munições, rádios transmissores, dois aparelhos identificadores de cédulas falsas, documentos relativos a contabilidade e cobrança da milícia e fardamento militar.
No imóvel onde estava seu seguranca , que acabou preso, foram apreendidos *um fuzil calibre .762, duas pistolas, farta quantidade de munições de diversos calibres, uma granada de efeito moral, fardamento militar, uma luneta e rádios transmissores.
Destaca-se que um dos carregadores do fuzil que estava na posse do.preso tem a capacidade de armazenar mais de cem cartuchos e, consequentemente, efetuar mais de cem disparos.
FONTE: Polícia Civil do RJ