Juan Breno Malta Ramos, o BMW, foi denunciado pelo assassinato de Thiago Silvino da Silva, ocorrido na tarde de 13 de junho de 2023, por volta de 14h, na calçada em frente ao estabelecimento empresarial Moto Peças Brasil, situado na Avenida Ayrton Senna, nº 4.270, Jacarepaguá, na entrada da Gardênia Azul.
Neste crime, BMW agiu junto de Elias Tiago Torres Leite Reis (já falecido), atentando contra a vida e o patrimônio da vítima, usando uma pistola calibre .40m, efetuou mais de duas dezenas de disparos contra o rapaz.
Logo em seguida ao brutal extermínio, aproveitando-se da morte por ele mesmo causada, BMW subtraiu para si o relógio de pulso e o aparelho de telefonia celular pertencentes à vítima.
Consta nos autos da investigação policial que a vítima havia acabado de sair do estabelecimento quando foi surpreendida pelo denunciado, que chegou ao local na garupa da motocicleta guiada pelo partícipe já falecido.
BMW agiu pela disputa entre facções criminosas rivais e praticou a ação delituosa para consolidar o poder de fato dos traficantes de drogas que comandam toda sorte de atividades ilícitas no bairro da Gardênia Azul.
]
O bandido é suspeito das mortes de três médicos na Barra da Tijuca em outubro do ano passado.
Só este ano, já são cinco processos abertos por homicídio contra o criminoso vulgo BMW.