Na frente da filha de nove anos, um homem agrediu a companheira em Macaé usando até um fio de celular para chicoteá-la, segundo informações de um processo que tramita na Justiça do Rio.
O fato ocorreu em 09 de março de 2024 do ano passado. O acusado manteve a vitima presa até as 06h do dia seguinte, quando a submeteu a intenso sofrimento físico e mental, mediante violência e grave ameaça exercidas com a prolação de palavras de ordem ofensivas e com o emprego de socos, tapas, fio e carregador de um notebook, com os quais a chicoteou em diversas partes do corpo durante a madrugada, inclusive na cabeça, onde causou um corte que teve que ser suturado pelos médicos do Hospital Municipal de Macaé.
Além de manter a vítima sob o seu poder durante a conduta delitiva, o acusado a agrediu ao longo de toda a madrugada com o nítido propósito de castigá-la, uma vez que havia se convencido de que ela estaria tendo um caso extraconjugal, daí por que a obrigou a desbloquear o telefone celular e passou a procurar indícios de traição nos arquivos do aparelho.
À medida que a ofendida gritava por socorro ou tentava se evadir do imóvel, o acusado intensificava as agressões na frente da filha de apenas 09 anos de idade que tem em comum com a sua esposa.
Não foi possível obter outras informações do caso, como por exemplo, a situação do agressor, porque o processo encontra-se sob sigilo.
FONTE: Site oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro