Após o site publicar primeiro a história do rapaz que foi esquartejado por traficantes do Complexo da Serrinha, em Madureira, o assunto veio a tona na mídia e a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) divulgou que concluiu o inquérito que investigou o desaparecimento e morte de Matheus Andrade de Freitas, motorista de transporte por aplicativo e morador do Morro do Fubá, na Zona Norte do Rio
Seis traficantes, incluindo dois líderes do tráfico da Comunidade da Serrinha, Lacostge e Coelhão, em Madureira, foram indiciados., todos ligados ao Terceiro Comando Puro.
Segundo as investigações, em outubro do ano passado, traficantes da Serrinha sequestraram Matheus, no momento em que ele chegava em casa.
A vítima foi morta porque vivia e trabalhava em uma comunidade considerada inimiga da facção dos traficantes e era considerda X9 pelos bandidos.
Um mês antes de desaparecer, Matheus tornou-se sócio de uma pizzaria na entrada da comunidade Jorge Turco, dominada pelo Comando Vermelho.
Após matarem o jovem, os criminosos ainda postaram o vídeo nas redes sociais e utilizaram os seus cartões bancários em compras.