Uma liderança do tráfico do Estado de Goiás estaria escondida na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, sob proteção de John Wallace da Silva Viana, o Johny Bravo.
Trata-se de Murilo Ruiter Morais Santos, de 27 anos. Com atuação no bairro Jardim Canedo II, no município de Senador Canedo/GO, ele circula pelo Rio, e costuma frequentar bailes funks que são realizados no Complexo da Penha, que tem como chefe do tráfico o traficante Edgar Alves de Andrade, o “Doca da Penha ou Urso”.
Contra Murilo ele consta um Mandado de Prisão, expedido 1ª Vara Criminal (Crimes em Geral e Execuções Penais), pelos crimes de Roubo e Tráfico de Drogas, onde fora condenado a uma pena de 15 anos de reclusão em regime fechado.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça de outros estados no Rio, ligue e denuncie ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177 WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) Aplicativo: Disque Denúncia RJ Anonimato Garantido.