Veja o terror passado por uma mulher que foi torturada pelo ex-companheiro no Rio e acabou salva por uma prima em um momento de descuido do agressor.
]
O terror vivido pela moça aconteceu em 04 de março de 2024.
O homem tentou matar C.A.M. Ele desferiu diversos golpes, primeiro com um pedaço de madeira, tipo “perna de 3”, e depois com um martelo, contra a vítima, atingindo-a na cabeça, rosto e no corpo, fraturando-lhe o braço, bem como esganando-a com as mãos, provocando lesões corporais de natureza grave,
Além disso, ainda segundo a denúncia, o criminoso entre a madrugada do dia 04 e a tarde do dia 06 de março de 2024 privou a liberdade da vítima, mantendo-a em cárcere privado no interior da residência, amarrando-a por horas a fio numa cadeira e amordaçando-a, o que a impedia de sair e pedir ajuda.
A ofendida somente teria conseguido fugir do local depois que, num momento de ausência do denunciado, uma prima teria chegado ao local e a desamarrado, levando-a ao hospital.
Durante o cárcere, segundo a denúncia, o agressor teria seviciado a vítima fisicamente, com marteladas e queimaduras, além de mantê-la sob constante ameaça de morte, por palavras e mediante o emprego ostensivo de uma faca, exibição de fotografias portanto arma de fogo e promessas constantes de acabar com a vida dos filhos da ofendida.