Preso na tarde de ontem na Praia de São Conrado, Daniel.Gomes Clemente Filho, vulgo Capivara, suspeito de ser ladrão de cargas e veículos do Complexo da Maré, forjou a própria morte.
Ele divulgou foto na rede social em que aparece caido com um pneu na cabeça.
Ele repassou essa foto para pessoas próximas a ele, e solicitou a elas que postassem em seus perfis que ele havia sido assassinado.
A dake news ogo circulou e todos pensaram que ele estava morto.
Segundo a Polícia Civil, Capivara integra uma quadrilha da comunidade Nova Holanda, liderada por Jack cargas, considerado o maior assaltante de cargas e veículos do estado.
CAmapivara é investigado em nove inquéritos como autor de roubos de veículos. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias.
De acordo com a Civil, o homem começou a ser monitorado devido a sua participação em crimes ocorridos em Duque de Caxias.
As investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas(DRFC) identificaram que ele vinha alternando seu esconderijo entre a Maré e o Complexo da Mangueirinha em Caxias. .
Ontem, ele foi encontrado na praia em companhia de algumas mulheres.
No final do ano passado, Capivara fez uma sequência de roubos de moto na região de Santa Cruz da Serra e outros bairros.
Foram tantos roubos que logo o identificaram, e fotos dele começaram a circular no WhatsApp, com prints do seu Instagram.
Após ele tomar conhecimento, ele privou seu perfil.