A Justiça do Rio mandou a Corregedoria da Polícia Militar apurar supostas agreessões de PMs contra três traficantes presos na comunidade do Dique, em São João de Meriti
Um dos bandidos presos alegou ter sido arrastado pelos policiais até a viatura. Um segundo falou ter sido agredido por dois policiais militares que efetuaram sua prisão
com pisões e tapa no rosto. Um terceiro narrou ter sido agredido por um dos dois policiais militares que efetuaram sua prisão com um tapa no rosto.
Consta do auto de prisão em flagrante que policiais foram chamados para apurar informações sobre o sequestro de dois homens na localidade.
Ao chegaram no local foram recebidos por disparos de arma de fogo realizados por cerca de seis elementos.
Após revidarem, os policiais conseguiram encontrar dois dos suspeitos João Vitor Dos Reis no interior de uma residência, onde foram duas armas de fogo. No trajeto da fuga, foram apreendidas mochilas com drogas.
Os policiais vasculharam a vila onde se situa a casa em que os presos se refugiaram e encontraram, sob uma caixa d’água, um fuzil AR-15, com a numeração suprimida, contendo 6 munições.
Os agentes da leu progrediram pela área e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo realizados pelo terceiro criminoso.
Após revidarem , os militares capturaram o bandido com que foi apreendida uma pistola com a numeração suprimida e municiada.
Os três presos estão com a prisão preventiva decretada.
FONTE: Site oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro