A Justiça decretou a prisão preventiva de três traficantes suspeitos de agredirem dois rapazes, sendo que um deles foi baleado, por acreditarem que eles haviam participado de um furto de cabos de energia de uma casa. O fato ocorreu em março na Praia do Gavião, em Araruama. Ambos foram agredidos com troncos de madeira
Os bandidos espancaram A.P.S.R que, para poder escapar, teve que se fingir de morto.O outro rapaz_ M.M.V_ tentou fugir e foi atingido por uma bala no braço.
A vítima A, por sua vez, ficou caída no solo, sendo certo que os criminosos fugiram por acreditarem que ela já estivesse morta. localidade. O rapaz foi deixado no local agonizando e mesmo assim conseguiu se esconder ao pular o muro de uma residência e entrar dentro de um veículo.
A sofreu fratura proximal de fíbula direita e fratura distal de fíbula esquerda, equimose em braço direito, ferida incisa de 1cm em braço esquerdo, ferida incisa de 6cm em região tenar de mão direita, ferida incisa em perna direita.
O tráfico de drogas da localidade conhecida como” Condomínio 2″ é controlado pelo bandido vulgo Russo e um dos envolvidos, vulgo “FL200” é o “frente” da comunidade, recebendo e executando ordens diretas do “dono da comunidade” e atuando como seu “longa manus”.
Segundo o MP há os indícios apontam que a autorização/ordem para a tortura e homicídio das vítimas partiu de Russo, dono/chefe do tráfico no Condomínio 2, com o objetivo de castigar as vítimas e dar exemplo aos demais moradores da região