Presa no último fim de semana suspeita de aplicar o golpe do ‘Boa Noite Cinderela’, a garota de programa Carine Lemos Martins Sicupira praticou um dos seus crimes em 13 de maio de 2023.
Na ocasião, um turista a conheceu e a convidou para seu apartamento alugado em Copacabana.
Nesta oportunidade, enquanto ambos consumiam bebidas, a denunciada de drogou a vítima com substância entorpecente não identificada, colocando-a, de forma sub-reptícia na bebida que o homem tomava, o que o fez cair em sono profundo, eliminando sua capacidade de resistência.
Após a vítima ser forçada ao sono pela substância, a denunciada subtraiu os bens e deixou o local do fato, conforme imagens de câmeras de segurança.
Ela subtraiu para si e para outrem, a quantia de R$ 3.000,00, um computador, um telefone celular e uma caixa de som;]
A autoria resta devidamente comprovada pela perícia papiloscópica acostado aos autos.
A mulher foi capturada na entrada da comunidade do Pavão Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio, após trabalhos de investigação de campo e de inteligência. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.
Outra vitima dela foi um turista italiano em fevereiro do ano passado.
Segundo apurado, a garota de programa subtraiu três telefones celulares, computador, cartão de crédito, documentos pessoais e perfumes do italiano. Ela tem oito anotações criminais por roubo, furto e estelionato, sendo cinco delas na Deat, contra turistas estrangeiros.
Ao todo, ela já teria roubado o equivalente a R$ 10 mil em espécie, em moedas de diferentes países, além de diversos bens. Dentre os crimes praticados pela garota de programa, após aplicar o “Boa Noite, Cinderela”, estão a subtração de criptomoedas e movimentação nas contas bancárias das vítimas.