Um áudio que circula na internet atribuído ao traficante Lacoste, chefão do Complexo da Serrinha, em Madureira, ele chama atenção de seus comandados nos morros do Fubá e do Campinho que estariam gastando munição sem conseguir matar nenhum rival do Comando Vermelho que estão atacando as comunidades.
“Toda hora isso aí, toda hora a mesma coisa. Vagabundo fala, tensão na rachada que os alemão vai. Vocês paga para ver, parece que vocês não estão acreditando na vida de vocês , parece que a vida de vocês é descartável pô. Toda hora estou falando, toda hora, os alemão vai, os alemão vai hoje, vocês , podendo marcar a tróia para machucar os caras. Depois vai querer me dar papo. Enquanto vocês não matarem os alemão, não me dá papo irmão. Toda hora estou avisando a mesma coisa e os vagabundos não fura a bunda de ninguém. Está esperando os amigos morrer?. A gente tem que se f… toda hora?. Qual é da parada? Estão levando o bagulho na brincadeira? É o que que não estou entendendo? Só para falar que tá? Para gastar bala do meu bolso, é isso? Não está adiantando. O dinheiro que compro de bala é para ajudar vocês. Não vai matar ninguém até quando? Vai ficar nesta palhaçada até quando? Está de sacanagem? O Da Mata vamos ver aí, vamos acreditar no bagulho. Estão desacreditando no bagulho. Eu vou ter que atravessar para tirar na pressão agora? Vou ter que mandar todo mundo da Serrinha para ai? Está de brincadeira irmão? Vocês vão levar isso até quando na brincadeira? É a vida de vocês irmão? . É para matar geral . Vai ficar essa palhaçada de guerra até quando?:. Três na tróia machucava uns cinco”
Segundo relatos, os subordindados de Lacoste estão com muito medo de serem cobrados e até cometeram o erro de terem matado o entregador do Zé Delivery no começo deste ano.