Escutas telefônicas feitas com autorização judicial revelam áudios de integrantes da quadrilha de Paulinho Madureira ou Neymar falando sobre pagamento a bandidos presos.
O traficante Novato pediu para o chefão Di Maria fizesse contato com sua mãe para entregar o valor referente ao pagamento do tráfico para traficantes presos.
Ele questionou Di Maria sobre seu pagamento quinzenal devido à sua ligação com o tráfico de drogas.
Pô paizão, é o Novato. Só tu mesmo para salvar seu filhão aqui, bagulho está escasso tá ligado. Não já tem um mês que a coroa não vem, bagulho tá foda, sem dinheiro, bagulho é ver a melhor forma de sair esse PG lá, essa quinzena lá, tá atrasando maior tempão só para a coroa brotar no prédio, trazer um rango, trocar uma ideia, fumar um cigarro, tá ligado não, vai deixar fortão”.
Em nova mensagem, Novato disse
“Esse é o número da minha coroa aí paizão, pegou a visão? Vê aí se puder ver a melhor forma do PG aí essa semana aí paizão, porque o bagulho tá doido, só entrar em contato com a minha coroa, valeu!.
Di Maria respondeu “Terça feira pega o seu e o do Vavá aqui. Os fecho é segunda”
Depois, Di Maria enviou mensagem ao comparsa afirmando que já liberou os pagamentos dele e do Vavá. Teria sido R$ 100 para cada um.
Dias subsequentes, Novato enviou nova mensagem a Di Maria” onde o mesmo diz que nos próximos dias entrará em contato para saber sobre os pagamentos e afirma que em breve estará solto e vai colocar o tráfico para funcionar bem, conforme estava antes de sua prisão.
“Já é, já é paizão. Fica com Deus aí, amanhã eu chegou aí, em tu aí, para ver se vai fluir terça ou quarta-feira, valeu. Fica com Deus aí, atividade aí, valeu paizão, daqui a pouco seus faixa preta tá chegando para botar o bagulho para andar como estava, gostosinho fica com Deus aí, abraços para todos aí, valeu”
Em nova mensagem, Novato disse que estava aguardando a liberação do pagamento dele e do “Vavá para que a família possa buscar e levar para o interior do presídio e reafirmando sua submissão e lealdade ao tráfico, afirmando inclusive que ” são bandidos de rua”.
“Estou no seu aguarde aí, valeu paizão ficar no seu aguarde aí, pra minha família e do Vavá pegar…minha família pegar o meu e do Vavá aí para jogar aqui para nós. Tá foda para ir para visita, tá ligado? Estou no seu aguarde aí, valeu paizão”.
Em outra mensagem, ele agradeceu Di Maria pela sua ajuda e reiterou sua fidelidade à associação criminosa.
“Aê paizão, brigadão também por tudo o que você está fazendo por mim, valeu paizão. Fica suave que quando novato sai, novato está do seu lado. Eu sou a tropa pô, eu sou a tropa”.