Depois de quatro anos dos crimes, a Justiça decretou a prisão preventiva do traficante vulgo Suco, acusado de matar dois adolescentes em 2020 no Morro do Chaves, em Barros Filho.
No dia 20 de março daquele ano, Suco junto com dois comparsas e um adolescente participou ativamente do homicídio de Miguel Rodrigues Brandão Evangelista, um adolescente de apenas 13 anos, mediante disparos de arma de fogo.
Posteriormente, no mesmo dia, na Travessa Três Irmãos, na mesma comunidade, Suco junto com os mesmos homens causou a morte da adolescente Maria Eduarda dos Santos Lopes Barreto, de 16 anos, também através de disparos de arma de fogo.
Ambos os homicídios foram cometidos por motivo torpe, em virtude de disputas entre facções criminosas.
Consta ainda na peça acusatória, que as vítimas foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo, impossibilitando qualquer reação defensiva
Suco na época estava vinculado à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), atuando na comunidade do “Bairro 13” para realizar o tráfico de entorpecentes, usando armas de fogo para intimidar e subjugar a população local, além de realizar ataques contra membros de facções rivais.