Segundo denúncias, a chacina que deixou três mortos e um ferido hoje a noite em Belford Roxo teria sido a mando dos milicianos conhecidos como Randal, que comanda a Nova Aurora e está preso, e por Kim, que chefia o Babi.
Relatos indicam que eles teriam dado a ordem para que seus homens entrassem no Morro do Avião e efetuassem disparos contra um grupo de moradores que estavam conversando na quadra da comunidade.
Entre os mortos, duas crianças: uma de dez e outra de 12.
Um cadeirante teria sido levado vivo pelos criminosos.
No último fim de semana, dois homens foram mortos em Nova Aurora.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte de três pessoas. Uma vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região serão requisitadas. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 39° BPM (Belford Roxo) foi acionada para o Morro do Avião, nesta quinta-feira (21/12), após tomar conhecimento sobre um confronto entre criminosos da região, onde quatro deles foram atingidos.
De acordo com as primeiras informações, três não resistiram e um ferido foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes.