Ericles Menezes, de 25 anos, foi morto e pessoas ficaram feridas durante uma confusão na noite de ontem em uma praça na cidade de Maricá.
Segundo relatos, o tumulto começou quando uma mulher foi assediada. Ericles reclamou, houve discussão e o autor sacou uma arma.
Os dois se atracaram. Apesar de ter sido ferido, Ericles chegou a tomar a arma do assediador e atirou contra ele mas acabou morrendo.
Além do autor do assédio que afirmaram ser policial, uma mulher também foi baleada.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Polícia Militar informa que, no sábado (02/03) policiais militares do 12º BPM (Niterói), realizavam patrulhamento de moto, na Estrada Real de Maricá, no bairro São José de Imbassaí, em Maricá. De acordo com o comando da unidade, os policiais ouviram disparos e foram até a Praça da Arena de São João de Imbassaí, chegando ao local encontraram um homem em óbito e mais duas vítimas por disparos de arma de fogo. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Ainda no local, foi encontrado um revólver com munições deflagradas e uma intacta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios Niterói e São Gonçalo.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e apura a morte de Ericles Menezes Mello. Outra vítima ficou ferida. Na ação, o autor também ficou ferido e foi levado a um hospital, onde foi preso pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.