O governador do RIo de Janeiro, Cláudio Castro, mandou expulsar os torcedores do Peñarol que promoveram baderna na orla do Recreio dos Bandeirantes
O Rio não é lugar de baderna. Determinei que as polícias prendam, levem para a delegacia e escoltem para fora do Rio de Janeiro os torcedores do Peñarol, que causam uma confusão generalizada na Zona Oeste. Já estamos levando para a Cidade da Polícia mais de 200 detidos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro atuou, na tarde desta quarta-feira (23.10), no atendimento a pelo menos sete vítimas de uma confusão generalizada envolvendo torcedores do Peñarol na Praia do Recreio. Três pessoas foram encaminhadas, até o momento, para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.
A corporação também combateu as chamas em veículos que foram incendiados durante o incidente – pelo menos um ônibus e duas motos. Sete viaturas, incluindo quatro ambulâncias, um caminhão de combate a incêndio e outro de suprimento de água da corporação foram empenhados no socorro, que mobilizou cinco unidades operacionais e cerca de 20 militares.