Leia agora como aconteceu o assassinato do enfermeiro Lorran Miranda dos Santos Reis, morto a facadas no final de semana passado em Itaboraí. O assassino, Luiz Alberto Francisco da Conceição, se entregou à polícia.
Um homem que estava com Lorran e Luiz Alberto na hora do crime e que também foi esfaqueado contou eles estavam na residência para fazer sexo a três.
Em dado momento da relação sexual Luiz Alberto interrompeu sua participação no ato, saiu do quarto e instantes depois retornou empunhando uma faca e desferiu vários golpes contra o declarante e Lorran.
O sobrevivente disse que recebeu quatro facadas mas relatou que não houve nenhuma desavença entre as partes, antes e durante o ato sexual;
Segundo seu depoimento, no momento do ataque, ele e a vítima fatal Lorran estavam em pleno ato sexual, razão pela qual não houve reação por parte das mesmas…”.
O avó de Lorran contou que entrou na casa, foi até o quarto deles e viu Luiz segurando Lorran e o esfaqueando;. Segundo ele, Lorran estava completamente ensanguentado e todo furado pelas facadas.
O avó da vítima fatal tentou tirar a faca de Luiz para cessar as agressões. Luiz tentou esfaqueá-lo e houve luta corporal mas a faca foi retirada do autor.
Após isso, Luiz foi até a cozinha e pegou uma corda que estava amarrada em uma escada e colocou no próprio pescoço. O avó o segurou a corda impedindo Luiz de amarrar a corda no pescoço.
Após essa tentativa frustrada de se matar, Luiz saiu da casa e, já no quintal, pulou o muro para o quintal do vizinho e empreendeu fuga.
FONTE: Tirbunal de Justiça do Rio de Janeiro