Um dos alvos da operação de hoje da Polícia Civil e Ministério Público Estadual contra mais envolvidos no assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo, o PM Wanderson Ribeiro Marques Lemos estaria, segundo a Justiça, envolvido juntamente com o PM Rafael do Nascimento Dutra, o Sem Alma, em diversos homicídios, dentre eles o do ex-policial civil “TIiago Barbosa” em Nova Iguaçu/RJ (IP nº 861- 00533/2022), possivelmente no homicídio do policial militar Ezequias Penido da Rosa na cidade de Duque de Caxias/RJ (IP nº 861- 00110/2022) e também na morte do policial civil João Joel de Araújo no bairro de Ilha de Guaratiba.
A denúncia anônima também cita que “Dutra” e “Lemos” teriam envolvimento com contrabando de cigarros e que os homicídios praticados pelo grupo seriam a mando de Adílson Oliveira Coutinho Filho, o Adilsinho.
Outro alvo da polícia, Uanderson Costa de Souza responde a processo na Justiça por duplo homicídio cometido em Duque de Caxias em 2021. É réu na mesma ação o PM Leandro Machado da Silva, um dos três presos pela morte do advogado.
Outro buscado pela polícia, Arthur Cássio Siqueira Leite chegou a ser preso suspeito de perfurar dutos da Transpetro em Paty do Alferes.
FONTE: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e Polícia Civil do RJ