Ao ser abordado por policiais militares, um homem bêbado suspeito de atropelamento mandou um deles tomar no c.., chamou de corrupto, filho da … e disse que ia pedir para Celsinho da Vila Vintém o matar.
O fato ocorreu no dia 30 de setembro de 2023, por volta das 18h30min e 19h, em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio.
Na ocasião, o suspeito praticou lesão corporal culposa na direção de um Monza cor branca, conduzindo-o de forma imprudente, violando seu dever objetivo de cuidado , quando atropelou uma pessoa que estava na calçada da via, causando-lhe as lesões.
O envolvido ainda afirmou que o agente estava o “sequestrando para matá-lo” , e que “era amigo de Celsinho da Vila Vintém”, a quem o denunciado iria pedir que matasse o policial.
Celsinho é um antigo chefe do tráfico na Vila Vintém que está solto desde 2022 e disse que hoje cria porcos e patrocina a escola de samba Unidos de Padre Miguel, campeã da Série Ouro do Carnaval carioca.
Na ocasião, a vítima caminhava pela calçada, quando foi atingida pelo veículo conduzido pelo denunciado, vindo a sofrer lesões corporais.
Policiais militares passavam pelo local dos fatos e se depararam com o acidente, tendo atendido a ocorrência e verificado que o motorista estava embriagado.