A família de uma viciada em cocaína vem passando momentos de terror na cidade de Casimiro de Abreu com traficantes fazendo ameaças e cobrando supostas dívidas que a usuária teria na boca.
A viciada foi até a foi à 121ª DP comunicar que estava sofrendo extorsão por elementos ligados ao tráfico de drogas local,
Durante as investigações restou apurado que o traficante Cachinho” enviou mensagens para o pai da usuárika cobrando dívidas de sua filha com o tráfico local.
E ao perguntar quem estava falando o interlocutor ameaçou dizendo “Que tudo bem então, vou ter que bater de frente com ela”.
A viciada ouvida em sede policial esclareceu que que não estaria devendo a “boca”, bem como declarou que Cachinho vem enviando mensagens seu pai, cobrando valores indevidos sob o argumento que a vítima estaria devendo à “boca”, e ameaçando que em caso de inadimplemento “ele vai bater de frente” com a vítima.
Continuando em seu relato, a vítima em suas declarações, afirmou que o “frente da boca” do Mataruna é um homem chamado Leonardo, e este, em dia não esclarecido, foi à casa da vítima e exigiu o pagamento de R$ 160,00, pois afirmava que a usuária estava devendo à “boca” que é gerente.
Ocorre que, conforme relato da vítima, traficantes ligados a Leonardo vem com práticas ameaçadoras desde o ano de 2022, foi quando um outro bandido ainda não identificado, invadiu sua residência para cobrar dívidas do tráfico.
A viciada esclarece que os traficantes lhe vendiam cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) por mês de cocaína de alta qualidade.
Leonardo está com a prisão preventiva decretada.