A Polícia Militar prendeu hoje 11 traficantes na comunidade do São Simão, em Queimados. Entre os presos está o criminoso conhecido como Riquelme da Penha, apontado como um dos líderes da criminalidade local.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que nesta quarta-feira (24/01), policiais militares do 24ºBPM (Queimados), foram acionados para uma ocorrência na Rua Agostinho Carlos, em São Simão, Queimados, Baixada Fluminense. De acordo com o comando da unidade, durante deslocamento, os agentes se depararam com três homens fugindo em uma motocicleta e entrando com uma mochila em uma casa. Após realizar um cerco no local, os homens foram presos e com eles foram apreendidos – 205 pinos de pó branco, 13 tabletes de maconha, 350 papelotes de crack, 01 rádio transmissor, 01 base de rádio transmissor, 01 caderno de anotações. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 55ªDP, onde o caso foi registrado.
Já na Rua Irídio, na mesma comunidade, os policiais do 24ºBPM também foram atacados, quando realizavam patrulhamento,e houve confronto. Um suspeito foi ferido e socorrido à UPA de Queimados. Oito criminosos foram presos e um adolescente apreendido. Durante a ação, os policiais apreenderam duas pistolas, uma granada, 850 cápsulas de cocaína, 600 trouxinhas de maconha e 568 pedras de crack. Três motocicletas foram recuperadas. Ocorrência encaminhada para a 55ªDP.