Traficantes do Comando Vermelho tentaram reagir ao ataque dos milicianos na Gardênia Azul.
Eles foram até Rio das Pedras para queimar algumas vans e fazerem os rivais recuarem.
Os criminosos também foram na Gardênia mas a ação foi mal sucedida e os paramilitares mataram três traficantes na localidade de Beira Rio.
Os milicianos já estavam esperando os traficantes. Eles ficaram espalhados em pontos estratégicos só aguardando os inimigos entrarem.
Quando os traficantes entraram, a troca de tiros foi intensa. Alguns traficantes ficaram cercados e três morrreram.
A facção do tráfico ainda perdeu dois fuzis e uma pistola.,
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada desta quinta-feira (25/1), policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram à Comunidade Rio das Pedras, zona oeste da capital, para verificar denúncia de disparos de arma de fogo. No local, a equipe encontrou um homem com diversos ferimentos pelo corpo. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ocorrência encaminhada para a 32ªDP.
Na Av. Canal do Anil, os policiais foram verificar informações de encontro de cadáver. No local a equipe se deparou com dois indivíduos caídos ao solo e um veículo com diversas perfurações por projétil de arma de fogo. A área foi isolada para a perícia. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o caso.
De acordo com o comando do 18ºBPM, o policiamento foi intensificado nas regiões.