Uma operação policial no bairro Carvão, inclusive com o uso do blindado da Polícia Militar (caveirão), foi realizada na cidade de Itaguaí na última terça-feira.
Enquanto passava pelo bairro Amendoeira, segundo testemunhas, foram ouvidos disparos de armas de fogo. Justamente ali, onde se encontrava a oficina que realizava a manutenção do carro do prefeito de Mangaratiba, próximo ao viaduto, os tiros foram dados.
Além dos disparos no carro do prefeito dentro da oficina, alguns veículos também foram atingidos. Um homem levou um tiro de raspão, segundo moradores.
O prefeito de Mangaratiba, Alan Campos da Costa, conhecido como Alan Bombeiro (Podemos), usou suas redes sociais para se pronunciar sobre relatos que diziam que ele teve seu carro alvejado em Itaguaí.
[
Allan, disse que de fato o carro recebeu alguns disparos (bala perdida), mas que estava dentro de uma oficina para manutenção. Ele não estava sequer no local. Ainda, reforçou que sobre ter atropelado alguém com o carro após os disparos como dito por algumas pessoas nas redes sociais, o prefeito diz se tratar apenas de boato.