Um homem que quase foi morto por traficantes da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) ao ser acusado de sumir com uma carga de drogas contou como sobreviveu ao ataque dos criminosos após ter sido rendido por eles e levado pauladas na cabeça.
“
Você vai ficar sentado aqui na calçada até Carlinhos (chefe da facção na localidade de Bela Vista”, teria dito um dos bandidos.
Ele contou foi levado até a boca de fumo e, de lá, para a barreira, enorme terreno. Depois seguiu por uma trilha atrás da igreja evangélica e ficou sob domínio do grupo. Disse que os traficantes estavam com armas do tipo pistola. Que ficou na mão deles, ou seja, ficou preso sem poder sair sob ameaça de morte. Os bandidos queriam saber onde estaria a droga que estava sumida. Achavam que ele tinha pego o entorpecente do grupo. Não teve chance de se explicar que não pegou droga nenhuma, mas eles não queriam explicação, pareciam apenas que queriam lhe matar.
Então, segundo seu relato, os chefes telefonaram e mandaram lhe matar a pauladas,
A vítima foi espancada por várias pessoas ao mesmo tempo brutalmente. Levou pauladas na cabeça e chegou a perder a consciência. No entanto, despertou e conseguiu fugir. Correu, desceu uma ladeira, não sendo alcançado, e se abrigou em um delegacia de polícia.
A ordem partiu de Carlinhos, o dono do tráfico de drogas. Mesmo preso, ele mandava executar rivais, moradores que tenham descumprido suas ordens e até mesmo os próprios integrantes da facção”.