No último dia 29, em Mesquita, PMs prenderam dois traficantes com sacola plástica com 180 embalagens de cocaína, 38 embalagens de crack e um celular Motorola, de cor prata, além de bolsa de cor preta, com um celular Motorola, de cor cinza.
Ambos assumiram que trabalhavam para o tráfico de drogas local, utilizando a casa abandonada como ponto de venda de entorpecentes, sendo subordinados ao chefe do tráfico da “Chatuba” de Mesquita, vulgo “TH”.
Um dos bandidos ainda afirmou ainda aos policiais que, no interior da casa abandonada havia mais materiais entorpecentes, oportunidade em que os agentes se dirigiram até o local e obtiveram êxito em apreender 31 (trinta e uma) embalagens com material assemelhado a “cheirinho da loló”.
Mas a chave da questão foi a chegada de um terceiro criminoso quando a guarnição policial se preparava para sair da localidade.
Ele deu aos PMs um pedaço de papel com um número de um telefone celular afirmando que seria o contato do marginal conhecido como “TH” e ele estava querendo estabelecer contato com os brigadianos, a fim de negociar a liberação dos suspeitos.
Os policiais também deram voz de prisão a ele.