Um ônibus foi incendiado na Rodovia na BR-101 em protesto contra a morte de Jalmir Ribeiro de Carvalho, de 22 anos, ,sequestrado e assassinado em Itaborai
O rapaz foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (21), com várias perfurações de arma de fogo, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, o pai do rapaz reconheceu o corpo do filho . A perícia está em andamento para apurar tudo.
O corpo foi encontrado por policiais militares, por volta das 10h12, na Rua 40, atrás do Posto de gasolina Chefão, que fica no bairro de Jardim Itambí. O corpo dele estava em uma área de mata, na posição de bruços, com marcas de tiros.
O caso chegou a ser registrado na 71ª DP (Itaboraí), que confirmou o encontro do corpo. A investigação acabou sendo transferida para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que tem um setor de desaparecimento e, agora, os agentes da especializada buscam informações que possam esclarecer o caso e a autoria do crime.
Quem tiver informações sobre sobre o caso e a identificação dos envolvidos, favor denunciar a sua localização pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
FONTE: Página Itaborai em Foco (Facebook) e Portal dos Procurados do Disque Denúncia