O Portal dos Procurados do Disque Denúncia listou alguns nomes de criminosos perigosos de outros estados que estariam escondidos em comunidades do Rio de Janeiro.
Cleber José Martins, vulgo “Escadão”, de 35 anos, encontra foragido da Justiça dp Estado de Goiás. Ele estaria se escondendo em uma conunidade localizada na Zona Sul do Rio
Ele faria parte do Conselho da facção Comando Vermelho de Goiás.
O homem é apontado como matador de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Cleber tem relevante importância no seio de uma organização criminosa carioca com atuação nacional, porque mata opositores do grupo.
Em 2019, ele foi preso por policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), quando este saía do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Conforme os levantamentos, contra Cleber havia um mandado de prisão por estelionato oriundo da comarca de Goiânia, em Goiás. Ainda em seu Estado de origem, ele é investigado por participação em um triplo homicídio ocorrido em 2017.
O Disque-Denúncia (21 2253-1177) divulgou, um cartaz onde pede informações sobre o paradeiro de dois foragidos de outros estados que estariam escondidos na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, um dos redutos da maior facção criminosa do estado.
Anastácio Paiva Pereira, conhecido como Paizão, Doze ou Paulinho Maluco, de 33 anos, é do Ceará. Já Kaio César Alves Ferreira, que tem como apelidos Barney, Tio K e Heisenberg, também de 33, é de Goiás.
Um terceiro foragido que estaria se escondendo na Rocinha, seria DREVILLYN RODRIGUES DA SILVA, vulgo “Debão”, de 30 anos, com mandado de prisão, expedido pela jUSTIÇA DE GOIANIA – 2ª Vara de Execução Penal, Nº do Mandado de Prisão: 0117135-79.2014.8.09.0175.01.0008-15, pelo crimes de Homcídio e Tráfico de drogas.
David Palheta Pinheiro, vulgo “Bolacha ou David PP”, exerce a função de tesoureiro do CVRLPA/RJ, #foragidodoSistemaPenalParaense em 16/05/2018, atualmente se encontra escondido na comunidade da #VilaCruzeiro, de onde controla a finanças da Orcrim e coordena também diversas ações criminosas no estado do Pará. Contra ele também consta um Mandado de Prisão/Recaptura, expedido pela Comarca de Belém/PA.