A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes de Luiz Claudio Soares Serpa, conhecido como Luiz do Bacalhau, de 61 anos, Luis Philippe Pires, que era entregador e tinha 24 anos e Jadir Barbosa Tavares Junior, assassinados na noite de ontem em um bar no Jardim Sulacap.
Na ação, uma quarta vítima ficou ferida e foi encaminhada a uma unidade de saúde. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Jadir era sobrinho de Zico Bacana, ex-vereador assassinado supostamente por traficantes em 2023.
Elel seria o alvo dos atiradores. Andava com carro blindado.
Segundo testemunhas, quatro homens armados, em um carro preto, dispararam contra o local por volta das 22h40. As vítimas assistiam ao jogo do Flamengo pela Libertadores no momento do crime.
O sobrevivente, que é militar da Marinha, foi alvejado .na perna mas não corre risco de morte.
Relatos de que houve pânico na hora dos tiros com.pessoas correndo e se jogando no chão para não serem atingidas.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 14º BPM (Bangu), policiais militares na quinta-feira (03/04) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no Jardim Sulacap. Chegando ao local, a equipe encontrou três pessoas já em óbito e a quarta vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Os agentes preservaram o local para a perícia, que ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.
FONTE: Página Realengo TV (Instagram), Guadalupe News (Instagram), Polícia Civil do RJ e PMERJ