Leia agora em detalhes como foi a tentativa de homicídio contra um lutador em Cabo Frio na semana passada praticada por uma ex-policial militar que é apontada como matadora de aluguel.
O ofendido disse não conhecer a ex-PM, mas suspeita que o crime tenha sido motivado por uma desavença com o chefe de segurança de Arraial do Cabo, o qual acusa a vítima de ter um caso extraconjugal com sua esposa, já tendo o agredido e ameaçado de morte anteriormente
A vítima estava chegando em sua residência com seus dois filhos menores. O ofendido estacionou o carro e desembarcou, momento em que notou que havia uma moto com duas pessoas ao seu lado.
A ex-PM, que estava na garupa, apontou a arma para a vítima e tentou efetuar um disparo, porém a arma falhou. Ela, então, deu ¿um golpe¿ na arma e tentou realizar novo disparo.
Ato contínuo, a vítima se jogou contra a conduzida, entrando em luta corporal com ela até conseguir desarmá-la e imobilizá-la. Mesmo imobilizada, a indiciada tentava pegar a arma, razão pela qual a vítima colocou um lacre em suas mãos e acionou a Polícia Militar.
Durante a luta corporal, o condutor da motocicleta se evadiu. .
A custodiada, por sua vez, além de ser ex-policial militar, é também guarda municipal de Arraial do Cabo. No local, foi arrecadada uma pistola Taurus G3, calibre .9mm, com numeração suprimida e carregador contendo 8 munições, além de uma munição não deflagrada ao solo.
O crime foi cometido quando a vítima chegava em sua casa, o que indica que os executores tinham ciência sobre sua rotina.
A ex-PM já respondeu processo por porte ilegal de arma na época em que estava vinculada ainda à corporação. A ação foi extinta,
FONTE: Site oficial do TJ-RJ