Quatro integrantes do Comando Vermelho do Ceará foram presos no aeroporto de Fortaleza após desembarcarem de um voo proveniente do Rio.
No Rio, estavam no Complexo da Penha.
Os quatro homens são suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por crimes, no bairro Pirambu;
Segundo a Polícia Civil, homens teriam fugido para o Rio de Janeiro para não serem localizados pelas autoridades cearenses. Contra eles, mandados de prisão por integrar organização criminosa e homicídio foram cumpridos.
Os alvos – um homem, de 28 anos, com passagens por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e uso de documento falso; um de 29 anos, com passagens por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio doloso, roubo, crime de transito e porte ilegal de arma de fogo; um de 26 anos, com passagens por integrar organização criminosa, homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, dano, receptação, associação criminosa; e outro de 42 anos, com passagens por integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico e lavagem ou ocultação de bens – estavam sendo investigados por envolvimento em diversos crimes na AIS 8.
FONTE: Submundo Criminal (Twitter) e Polícia Civil do Ceará