Traficantes do bairro Pantanal, em Duque de Caxias, são suspeitos de executar Leandro Santos Dias, de 34 anos, acusado de matar a ex-mulher Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, na frente dos três filhos do casal no bairro Parque Araruama, em São João de Meriti.
Leandro deu entrada baleado e com várias perfurações no abdomen no Hospital Adão Pereira Nunes. Encaminhado ao centro cirúrgico, não resistiu e veio a óbito.
Leandro matou Cristiane enquanto ela amamentava o bebê de dois meses.
Ele foi até a sua casa perguntar se ela queria voltar a morar com ele. Cristiane passou a viver com o pai após desentendimento com seu futuro assassino;
A DHBF realizou investigações e um trabalho de inteligência e identificou o esconderijo do autor. Os agentes seguiram ao endereço indicado, na Comunidade Pantanal, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, e encontraram o acusado ferido em uma rua próxima à casa onde estava escondido.
Na residência foi apreendido um revólver, que será analisado para identificar se foi o mesmo utilizado no feminicídio. O homem foi internado em uma unidade de saúde e iria ser encaminhado ao sistema prisional após receber alta médica mas morreu antes.