Uma investigação sobre homicídios relata a existência de um suposto grupo de extermínio chamado Cobrex, que atuaria no Ponto Chic, em Nova Iguaçu.
Tal quadrilha teria sido responsável por exemplo pela morte de Miguel Lopes Nascimento, que teria afrontado o grupo dizendo para pegar ele agora porque quando ficar maior vai ficar ruim para eles.
Outro homicídio que o grupo está sendo investigado é o de Cláudio Roberto Santos Silva, o Soró, do qual um casal acabou preso.
Uma testemunha disse que foi ameaçada pelo homem preso pela morte de Soró que lhe afirmara que era para ela dizer que foi Soró quem matou Miguel.
“Se você falar que fui eu que matei o Miguel eu vou te matar e, quando for depor, fala que o ‘Soró que matou o Miguel Se eu te encontrar na rua boiando, eu te mato também”.”
Essa mesma testemunha falou que há alguns anos perdeu três amigos e um quarto sobreviveu em razão de um ataque deste grupo de extermínio do qual Soró fazia parte.
O casal acusado de matar Soró descaracterizou o veículo por eles utilizado na madrugada do assassinato e flagrado por câmeras de segurança.
Apenas depois de efetuarem reparo e pintura na porta dianteira direita, de retirarem adesivos escuros que ornamentavam o capô e a tampa do tanque de combustível e de instalarem uma faixa lateral preta, apresentaram o carro para ser submetido à perícia na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, tudo com o objetivo de enganar o Perito, a Autoridade Policial,