Dois homens foram executados com vários tiros na madrugada de sábado (11), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
O crime ocorreu no bairro Colinas do Peró.
A PM foi acionada para o local do crime, onde os corpos foram encontrados na rua.
Após isso, a perícia foi acionada e os corpos levados para o IML de Cabo Frio.
Na tarde de ontem, em uma ação coordenada e intensa, as forças policiais de Cabo Frio, incluindo equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT) e da P2, conseguiram capturar Luan Miranda dos Santos, de 23 anos, conhecido como ‘Russão’. Ele é o principal suspeito da execução de Wesley Morais e Fábio Soares.
De acordo com as investigações policiais, Luan e um comparsa, que ainda está foragido, seguiram as vítimas em uma moto e, ao alcançá-las na Estrada de Búzios, iniciaram os disparos. Wesley e Fábio foram mortos com pelo menos 13 tiros.
A prisão de Luan ocorreu após uma perseguição intensa na tarde de sábado. O suspeito, que tem ligações com o tráfico de drogas, confessou aos policiais ter realizado a execução. Ele foi encontrado com a moto usada no crime, o que reforça as evidências contra ele.
Durante a fuga, Luan sofreu vários cortes nas mãos e nos pés por cacos de vidro ao pular muros. Ele foi primeiramente levado a um hospital para atendimento médico antes de ser encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia. Agora detido, ele enfrentará acusações de duplo homicídio.