Sobre a prisão de cinco traficantes do Comando Vermelho com roupas camufladas tentando invadir a comunidade do Catiri, em Bangu, na noite da última segunda-feira, PMs receberam informações de moradores de que havia um veículo da marca Fiat modelo Pulse cor branca com diversos elementos armados com roupas camufladas na localidade, precisamente na rua Roque Barbosa, próximo a um ponto de van.
Ao chegar ao local, a equipe identificou o veículo parado no final da rua e pessoas que estavam dentro dele.
Ao darem ordem de desembarque do carro, os suspeitos arriaram todos os vidros do veículo e falaram ‘Perdi, Perdi.
Os policiais verifiaram um dos bandidos de cabelo grande, cor parda, com roupa camuflada no carona portando um fuzil, identificado como Thiago Machado de Souza.O
motorista do veículo de cor parda, com camisa cinza, estava no banco do motorista, identificado como Daniel Henrique da SIlva.
No banco de trás haviam três elementos, todos com roupas camufladas, sendo que um nacional de cor preta, com cabelo preto e barba preta, estava portando um fuzil.
Após ordem de desembarque e de deitar no solo, foi encontrada uma pistola calibre 9mm na cintura de um elemento de cor preta, com cabelo preto, bigode e cavanhaque preto com roupa camuflada.
Foi achado ainda um revólver calibre 38 com um nacional de cor preta, cabelo preto, com roupa camuflada.
Estavam em posse dos elementos dois fuzis de calibre 556 municiados, contendo um total de 55 munições de calibre 556, um revólver de calibre 38 estava carregado com 06 munições de calibre 38, uma pistola calibre 9mm carregada com 12 munições calibre 9mm.
Após análise do veículo e consultas levantamento de dados des foi verificado que o carro da marca Fiat modelo Pulse estava ostentando a placa RKO7D19, contudo apresentando divergência quanto ao número do CHASSI: PYZ90805;
Depois de consulta acerca do número do chassi, foi identificada a placa originária do veículo LUS6H. O automóvel foi registrado como roubado, conforme o RO: 027- 09149/2024”.