O candidato a vereador Italo Koster disse ter sofrido um atentado ontem em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio durante atividade de campanha.
Acesse o link e veja o seu relato
https://www.facebook.com/share/r/8cTJN3QrQ1W2sG8q/?mibextid=YlDasU
Veja a postagem dele nas redes sociais
A minha campanha é pequena, feita na raça, construída no dia a dia, com a ajuda de pessoas que acreditam em uma política diferente.
Sem grandes máquinas, sem milhões investidos. A campanha é sobre conectar com o povo, sentir as verdadeiras necessidades e lutar por quem mais precisa.
Mas aí vem a pergunta, a quem pode interessar uma ameaça contra alguém que está fazendo isso por conta própria, sem jogo de poder, sem grandes interesses por trás?
Meu único interesse é lutar para melhorar a vida das pessoas atípicas, das famílias atípicas, das mães solo, das pessoas que precisam ter melhorias no acesso à uma saúde de qualidade no Rio de Janeiro.
Eu recebi ameaças há uns dias e mesmo sem apoio necessário para resolver este problema eu segui em frente porque ser político antes de mais nada é servir ao povo.
É embaixo de muita indignação que abro esse “paragrafo” na minha campanha aqui nas redes, que é basicamente meu único canal para tudo, para dizer: NÃO vou recuar! Esse tipo de intimidação não me para, pelo contrário, reforça a minha determinação de seguir em frente.
Minha missão continua a mesma: trabalhar pela saúde, pela inclusão e pelos direitos de quem mais precisa. A ameaça só reforça o quanto estou no caminho certo.
Peço a todos que mantenham a calma. Estou bem, na medida do possível. Fiz os Boletins de Ocorrência, e confio na polícia que já está investigando os principais suspeitos. Sim, já temos os principais suspeitos!
Seguimos juntos e firmes, porque essa luta é muito maior do que qualquer intimidação.