Preso ontem, Paulo Vítor Carvalho Jesus da Silva, o Do Mal, vinha sendo monitorado pelos agentes da DRFC, em razão de sua ativa participação na coordenação de roubos de carga cujos transbordos se dão nos complexos do Alemão e Penha.
Em razão de sua atuação expressiva no crime,, Do Mal vinha alternando sua presença entre os complexos e um local desconhecido no município de São Gonçalo, sua cidade de origem.
Ontem, o bandido estava curtindo o dia de calor na praia de Itacoatiara em Niterói, e, já no período da noite, foi surpreendido pelos agentes da DRFC quando deixava o local. Ele não reagiu.
Do Mal exercia a função de gerente do tráfico na Penha sendo homem dmr confiança de Doca.
Ele goza de grande prestígio do traficante Tiriça, líder do crime na região da Praça Seca
O prestígio de Do Mal ocorre em razão de ambos terem perfil de guerra sendo Do Mal um puxador dr bondes ” de traficantes do CV travando verdadeiras guerras pelo domínio territorial contra outras facções e também contra a milícia, em especial, na Praça Seca, em auxílio a Tiriça
Do Mal possui anotações criminais pelos crimes mencionados em epígrafe, havendo ainda em seu desfavor 02 (dois) mandados de prisão pendentes por roubo e extorsão.